Webby Sites – Criação de Sites Brasil

FAQ

FAQ – Dúvidas Frequentes

É normal ter muitas dúvidas do processo de criação de website, qual o melhor plano para minha empresa, se o site irá aparecer no Google, quantas páginas são necessárias para o desenvolvimento de um site, o pagamento é mensal, quais são minhas garantias, enfim, aqui nós respondemos as principais questões do clientes.

Atendimento Ver Trabalhos

Sim, após a finalização do processo de desenvolvimento e entrega do website você receberá um treinamento para realizar com rapidez e autonomia as edições no site.

Disponibilizaremos um painel simples e fácil para você fazer atualizações de fotos, textos, vídeos, notícias e posts.

O tão conhecido “site simples”, na verdade é um site que possui as páginas necessárias para a apresentação da sua empresa e divulgação da sua marca. Geralmente ele é composto por 5 ou 6 páginas (ex. Home, Empresa, Produtos, Serviços, Blog e Contato).

As pessoas atribuem a palavra simples, por ser um site que não contém programação avançada, software e sistemas integrados.

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares rsrsrs, atualmente 80% dos sites dos nossos clientes estão na primeira página do Google com suas palavras chaves principais ou secundárias. É muito importante ressaltar que para ter um site bem posicionado devemos seguir as principais diretrizes do Google.

Algumas delas são: desenvolver um site responsivo, escrever textos inéditos, objetivos e de qualidade (isso é muito importante), criar títulos e descrições interessantes, ter uma navegação rápida e fácil, atualizar o site sempre que possível, entre outras.

Lembrando que o Google prioriza os melhores site pela experiência do usuário, e seu site precisar estar preparado para impactar o cliente e consequentemente aumentar seus contatos e vendas.

O plano integral não possui mensalidade. Fechamos o contrato com um valor cheio referente a criação do site, depois reuniremos as informações necessárias através do briefing e iniciaremos o desenvolvimento do layout.
Após alterações, layout definido e site pronto, o cliente receberá um treinamento para aprender a realizar sozinho as principais alterações em seu site com total autonomia. Esse plano não inclui alterações mensais pela agência após a finalização do site.

O plano mensal é aquele que fechamos o contrato por um período x e você pagará mensalmente as parcelas. O início do projeto é igual ao plano integral: contrato, briefing, desenvolvimento, alterações, layout definido e site pronto.
Após o site finalizado e no ar, você poderá solicitar alterações de banners, inclusões de notícias, alterações de textos e fotos, inclusão de documentos e arquivos, entre outros.
Você ainda conta com o nosso suporte para tirar dúvidas e auxiliá-los, recebe mensalmente um relatório Google de acessos e um cartão interativo para WhatsApp.

Assim que aprovada a proposta, nós desenvolvemos um contrato de prestação de serviço com todas as especificações do site, valores, forma de pagamento, prazos, etc. Tudo nos mínimos detalhes para a sua e para a nossa tranquilidade!
A parte do valor de criação do site, anualmente você deverá realizar o pagamento do domínio ao Registro.br e a empresa de hospedagem conforme o plano contratado.
Sim, claro! Todos os sites que desenvolvemos são responsivos, eles se adaptam a diversos dispositivos móveis: computadores, notebooks, tablets e smartphones.
Quanto ao servidor de hospedagem, você terá três opções:
1 – Contratar uma hospedagem de sua preferência, desde que seja em Linux com suporte a plataforma WordPress com recursos PHP v5.6 e MySQL.
2 – Contratar uma hospedagem sugerida por nós, porém sem o nosso suporte
3 – Contratar a nossa hospedagem dedicada e contar com o nosso suporte.
Todos os nossos canais de comunicação estão disponíveis durante e após o processo de criação do seu website, que são: e-mails, WhatsApp, telefone e presencial.
Sim. Nós desenvolvemos seu site de acordo com a sua necessidade e sabemos que muitas delas surgem no meio do caminho e futuramente. Por isso você não terá um site travado com limitações, e sim um site pronto para expandir em aplicações e recursos.
Nós desenvolvemos sites em WordPress, pois é a plataforma de criação de sites mais usada no mundo. Aproximadamente, 34% da internet utiliza a plataforma WordPress, entre blogs e sites de grande e famosas empresas.
Sair da versão mobile